quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Perfil tipÔ Colômbia Feminino'



.. E  o  seguinte  Chega com  RESPEITO ,  && 'add, QUEM eu quiser. *


, N ão  nasci  pra agradar  ngm . Nao  Gosto   Foda-se , Nao pedi a su Á Opinião  ,
.. inha  Palavra  vale hum  Tiro  e tenho Muita  munição  *


NAO  VEM  COM  inve jj á  , s $ NN E  me ; Conheçe  NN vennhá me  criticar  , 
$ ó  QUEM  DEU uma  VIDA  POR 
iiiiiiii m  PODE  me  jj LL G AR,  ! *;

Patricinha  NADA, ELA E  Bandida  Chique  
♔ ㅤ Iпvәjα E fαltα dә  cαpαcιdadә  !  × ×  E necessαrio αbrir OS Olhos e perceber Que ctS  coisαs boαs  estao Dentro de Nós, Onde OS Sentimentos nαo precisαm  de Motivos NEM OS Desejos de rαzão. O  importαnt e  E  αproveitαr  O Momento e  αprender  suα  durαção  POIs α vidα estα nos Olhos de QUEM  sαbe
Ver.



Meu Sucesso e A Minha Vingança Guia Você PODE Acreditar 
como recalcadas e invejosas como logotipo Vou esculachar, 
criticar E Muito Fácil Eu Quero ver representar!
    S αfαđα  ▬   G osŧosα  ▬  C ιumәпŧα  ▬  M αrrənŧα



ao Gostou  ?  SÓ LAMENTO    
Guia Você me odeia Que eu sei, deseja a Morte minha,
mas pra mim derrubar Precisa de Muita sorte!
Recalcada NAO TEM capacidade  COOPIIA DISGRAÇADA Nao forneço simpatia Faço Meu Perfil nd hs SEM demagogia.
Essas recalcadas qe adora conspira Meu Nome SEM mi conheçe Ai recalcada Nao tenho culpa si eu sô Akilo Tudo qe vs questionário ser. x
Pra qele Povinho qe Paga de falsidade cmg aviso >  falsidade AKI BATE E VOLTA  >  NAO CONFUNDA COM SIMPATIA humildade '









Nenhum comentário:

Postar um comentário