terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Frases para Fotos!.


- eu jÁ deii mtt valoor ao que eu perdii e agora eu seii ée hoorÁ de dar valoor tudo que eu conquistte ;@¹!!!

,,Os invejosos são o lado bom da viiiiiiida ;#*
;Além de trabalhar para nós, fazeeem propaganda de graça $'
diiiiiistaQy $'

-;# ,,FÉ EM DEUS $* {
♫♪}'

,,Ninguém tem α viiiiitoriα, se nαo for digno dα honrα ;$*

você sempre deve acreditar em você, independente do que falam ou julgam, porque quem pode te julgar é somente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$ 

Sua presença me renova ; SENHOR

...Quem respeita vai ser respeitado e se vacila vai ser cobrado ;]]'

..só peço a proteção e agradeço a benção de DEUS ;]]'

..Mesmo ao contrario da razão ,,! ..
sei que o senhor esta comigo infinita diisposição pra enfrentar os inimigos (yý'

.u aprendi Que tem Qui fecha com a fé pra ela fecha contigo !*

-Zé povinho mano é fóda vive só me criticando, sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando!*

-Os ivejosos são o lado bom da vida ;)). Além de trabalhar para nóis, fazeem propagandaa de GraÇaa ;#
-O Senhor é meu Pastor, ii Nada Mee FaltarÁ'a..
-Tente ser feliiz, ao invés de tentar ser perfeito ;))
-Enquanto Deus foor oo meu chãao, Não háa queem me Derrubee ><
-Meu colete éer Jesus Criisto, elle éer a prova de ballas ;))


- Eu tenho meu sucesso , não preciso passar por cima de ninguém , Honestidade & Humildade é o que me faz ir mais além , eu tenho tudo o que eu mereço, 
TUDO isso só Deus me deu , eu faço meus corre sem precisar tirar o que é seu ! $$$$$ ..
-Toma que é de graça, hoje eu vim pra ficar! 

-Pra quem desacreditou e não botou fé em mim, 
agora vai se calar porque vou responder assim;
VAI SE SOLTA MAIS NÃO SE REVOLTA, AVISA QUE A MINA TOP TÁ DE VOLTA! $
; Nunca inveje ninguém ,, sempre teste sua capacidade ,, &* corra atrás do progresso certo * (YN *

Nenhum comentário:

Postar um comentário